quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Queiroz: "Este caso não terminou"

Carlos Queirós reagiu à conferência de imprensa de Laurentino Dias, secretário de Estado do Desporto. O seleccionar nacional acha “surpreendente” que Laurentino Dias faça “várias considerações” sobre um processo que “ainda não terminou”.
O seleccionador português considera que aquilo que Laurentino Dias disse “não trouxe nada de novo relativamente ao caso em apreciação”e acrescentou ainda que tem intenção de apresentar no Tribunal Arbitral do Desporto um recurso à decisão da ADop, e por isso “é lógico dizer-se que o processo não está concluído (…) Nesse recurso que vou fazer, o ADoP não pode dizer que terminou a sua actuação, pois vai ter de respeitar a lei (…) Este caso não terminou. Já foram todas as autoridades notificadas de que pedi suspensão da decisão”
Segundo Queiroz, a única novidade que Laurentino Dias disse “é que se havia alguma dúvida de que o senhor secretário de Estado se tinha imiscuído, hoje deixou de haver (…) Concordou com suspensão, o que acho que me parece surpreendente. Não posso entender. Ninguém pode compreender como é que ele fez várias considerações sobre o processo e no final diz que concorda e apoia decisão do ADoP, sabendo que o processo ainda não terminou” e criticou: “Não ficaram dúvidas a ninguém na sua intervenção sobre o que é a gestão autónoma e independente de uma federação, por todas as considerações que fez sobre a forma como senhor presidente deve gerir a federação”. Na opinião do seleccionador, as palavras do secretário de Estado do Desporto são “uma ingerência” na forma “como a direcção [da FPF] deve dirigir os seus destinos”. Por fim, apelou para que no jogo de amanhã “todos nos concentremos no apoio” à equipa portuguesa.

1 comentário:

Miguel Angelo disse...

troca de links?

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/


P.S- não tens outro blog que é o filipe futebol total?